quarta-feira, 25 de setembro de 2013



É estranho ouvir alguém nos ensinando a como sermos bem sucedidos em um determinado negócio. É mais estranho ainda ouvir pessoas nos ensinando a sermos bem sucedidos no negócio em que elas mesmas são bem sucedidas! Por quê?

Porque no mundo que conhecemos não há espaço para que todos sejam bem sucedidos. No mundo que conhecemos, para um ser bem sucedido o outro tem que deixar de ser. Numa empresa comum, só há um presidente. Outra pessoa só chegará à presidência caso o atual presidente se retire ou seja retirado. Assim também ocorre com diretores, vices presidentes, gerentes etc. No mercado tradicional, somos acostumados a sermos tratados como mais um, a não termos acesso aos segredos do sucesso, pois sabemos que não há espaço para o sucesso de todos. Isso é "normal".

No meu negócio, as pessoas se ajudam a serem bem sucedidas porque HÁ ESPAÇO PARA O SUCESSO DE TODOS!

No meu negócio, todos são bem vindos e o sucesso de um é o sucesso do outro. O sucesso daquele que acabou de se juntar a nós, do mais novato, daquele que menos sabe sobre o negócio, significa mais sucesso para todos aqueles que o receberam e que já têm semanas, meses ou anos no empreendimento. Incrível! É normal que as pessoas não compreendam que há outras pessoas genuinamente interessadas em lhes mostrar o caminho para o sucesso, pois no mundo em que crescemos e que foi nos apresentado como o normal desde que nascemos isso é um absurdo completo. Mas no meu negócio isso é simplesmente essencial! Sem essa postura, o meu negócio não anda, ele morre. O meu negócio é feito da ajuda e da colaboração entre as pessoas. O meu negócio é uma rede de colaboração, é ensinamento, é amizade, é paciência, é amor, é desenvolvimento.

Sejam todos bem vindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário